terça-feira, 22 de junho de 2010

Osklen - SPFW - Verão 2011

Todos sabemos que a Osklen é a marca de maior inovação de calçados masculino e a cada temporada ficamos ansiosos para ver o que acontecerá. No verão 2011, mais uma vez estaremos bem calçados por materiais naturais combinado ao excelente exercício criativo da marca.

Aproveitando o recorte da sola das sandálias da coleção geométrica do Inverno 2010, a marca nos brinda com um tênis de dedos de fora, com acabamento cru e finalizado por maxi-ilhoses (elemento de identificação de alguns produtos da Osklen) e cadarços de aparência náutica.

A coleção Intitulada "Ocean" também nos mostra um tênis com mais referência ao mar que o anterior: a biqueira remete a figura do escafandro, trançado de palha na sola com acabamento tachado, os grandes "ilhoses osklen" e o cadarço literalmente referenciando cordas náuticas. E para finalizar, uma fivela de cor também neutra.

A Osklen já deixou bem claro através do seus desfiles que vende um lifestyle que não abraça e prioriza somente o segmento feminino, como também o masculino, que não fica de lado. Oskar pensa no homem com o mesmo cuidado, esmero e ousadia, apresentando opções desejosas e modernas que em nada ficam devendo ao mercado internacional.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber o nome desse tênis com os dedos de fora e onde posso encontrá-lo. Grato!

    ResponderExcluir
  2. Cauã, infelizmente não sei onde encontrá-los.
    Se eu ficar sabendo de algum lugar te aviso, ok?

    Abraço!

    ResponderExcluir