quarta-feira, 30 de junho de 2010

V.ROM - SPFW - Verão 2011

Termina mais uma edição da SPFW e a V.Rom, em parceria com a Rainha, tradicional marca de tênis, levou para as passarelas "música, tecnologia e arquitetura" que, segundo Igor de Barros, o estilista da marca, são alguns dos conceitos que deram vida a V.Rom . Um retorno às origens.

Voltando ao fundamento arquitetônico, vimos canos altíssimos, praticamente "arranha canelas", de resultado final interessante no styling, mas ao mesmo tempo difícil de assimilar com o guarda roupa do dia-a-dia do menino. É um exercício desafiador!

Para tornar este exercício mais possível, podemos ver o próprio desfile onde foram usados com bermudas acima do joelho, vezes com a calça por dentro dele, seguindo uma linha "rocker" motoqueiro. As cores são bem o que vemos nesse verão: cores pálidas como amarelo, verde e na contramão o preto. Modelos sem cadarço e com um zíper para fechamento. Para aqueles que ainda tem dificuldades com peças carregadas de essência fashion, versões de cano baixo também foram apresentadas; com esses fica mais possível vestir quase qualquer coisa, sem pensar muito.

A V.Rom é conhecida pelo street wear com acabamento em alfaiataria e já conquistou grande parte dos meninos aos quais a marca se dirige. E, neste verão 2011, certamente estaremos bem calçados por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário