segunda-feira, 28 de junho de 2010

Amapô - SPFW - Verão 2011

Amapô é sempre uma festa no spfw e desta vez não foi diferente!

Inspiradas pelas festas regionais, a dupla Carolina Gold e Pitty Taliani tem seus sapatos desenhados por Fernando Pires, o mestre do calçado nacional. Regionalismo + festa nos remete imediatamente ao nordeste, com suas cores ricas, acessórios,fitas e tudo mais... Essa celebração não se prende só a isso, mas observa o Brasil festivo como um todo.

Os sapatos do verão 2011 da Amapô seguem exatamente o espírito da marca: inventivos, ousados e alegres. Para isso, os famosos Brogues foram remixados em couro (caramelo, preto ou branco) ,e uma trama de tecido que mais de perto observamos ter uma certa transparência, em alguns momentos decorados com pedraria colorida. A transparência foi uma sacada muito boa, pois reage diferente a cada pé que o calça, tornando o produto final mais personalizado. O outro modelo é também muito curioso. Ainda na esfera do sapato social, Fernando Pires leva as franjas das festas para o sapato com o couro, que também recebe a aplicação de fivela e malha transparente.

A marca vem conquistando cada vez mais admiradores a cada estação. Mesmo tendo 2 meninas como criadoras, elas estendem seu conhecimento e criatividade para nós meninos que também queremos fazer parte da grande festa que é o universo Amapô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário