quarta-feira, 16 de junho de 2010

British Colony - Fashion Rio - Verão 2011

O masculino de Maxime Perelmuter é moderno, é novo, é ousado e o melhor de tudo: carioca! Sim, o estilista traduz um homem contemporâneo que no conceito da coleção engloba "geometria, tropicalismo e minimalismo". O que vemos na passarela é um homem poderoso,destemido e ambicioso que já habita em uma esfera de alguma informação de moda onde todas as peças são um "must have" e os desdobramentos são o sonho da maioria dos homens contemporâneos que curtem moda mais conceitual.

Sob a batuta: "novos clássicos, básicos do futuro" a British Colony expressa toda a sua criatividade em repaginar o modelo "Brogue", calçado clássico masculino que é uma derivação do famoso "Oxford". O resultado final é um sapato sensacional, recortado, que cria toda uma significância para o clássico masculino. "Porque homem não mostra o pé em um calçado social enquanto mulheres tem diversas opções?"

Com esses sapatos, Maxime expõe o homem e proporciona um novo calçar, uma nova experiência onde um grande avanço é notado quando observamos o que há em termos de sapato social, uma vez que o mercado parece estar estacionado faz tempo, um novo clássico surge...

Nenhum comentário:

Postar um comentário